quinta-feira, 12 de maio de 2011

do contra

eu procuro uma conhecida e conto meus problemas, estou com uma dor constante, e ela não passa, e logo ela me fala de uma terapeuta, e eu imagino colocando mais esta na minha lista. . e foi assim, ela disse tambem, perguntou aliás,se eu tomava florais, e me disse então, toma floral cerathum, ela disse também na maior das boas intencões, e qual é O SEU SIGNO, MEU DEUS, eu penso, mais esta ainda? e sim, eu sei, sou mesmo impaciente e ariana, foi bom lembrar, concordo, mas depois veio a indicação deste floral, pra quando você vive a perguntar pros outros o que é bom para você, e se meus neuronios ainda funcionam cheguei logo à conclusnão de que seria esta mais uma incorência do destino, porque sendo assim, eu estaria seguindo mais uma vez a um conselho!!! entao tá, me imaginei logo indo na farmácia e vou mesmo é bem capaz que eu vá quando precisar, mas mas hoje não. Mas hoje, bem melhor assim, eu do contra chego em casa e tomo logo um outro floral, que já havia me esquecido e que outra amiga tinha me indicado e que não acreditei na hora em que me deu. E que é o carrapichão, pra afastar encosto, ela me disse e que besteira eu pensei, mas que nada, hoje sim, eu acredito, com as costas geladas só posso estar com um encosto, xô sai fora e tomo e me vou.

e hoje eu li uma mensagem assim: não siga as pegadas do seu mestre, siga o que ele buscou. entedeu?
sim, parece que estou entendendo isto hoje finalmente, que o caminho é meu. e fiz uma série maravilhosa de exercícios de tai chi, no meio da praça da paz, sendo a mestra de mim mesma mas não sem antes perceber o quanto estava irritada, e o como posso me curar, simples é fazer o que pede o corpo, pra escapar da mente perturbada, me acalmando e me inteirando do que quero de mim e do mundo. e o sol saiu, e depois eu continuei a andar de bicicleta atenta as minhas irritações, que continuaram com os carros, com a minha fala, e ai sim, é que vou me entendendo naquilo que sou,um pouco mais confiante, mas ainda assim, um pouco confusa, que quem tem todas as certezas do mundo que guardem elas para si mesmo! gente está aqui é para aprender!

Nenhum comentário:

Minha foto
são paulo, sp, Brazil

guardados

guardados