sexta-feira, 26 de agosto de 2011

que hacer cuando el corazon dice uno que tu sabes que vas a doler un dia

romantismos de súbito e com frequência me invadem. em paralelo ao que não realizo, e com tudo que idealizo, vou me virando , enfim. bom continuando eu ele, nós, quantos?/negros espanhóis e latinos univo- nos.entre umas e tantas . sem reconhecimento, sem reconhecimneto, sim essse é meu pequeno jornal, como você de lábios carnudos e longos dreads nego dito, disse. lábios, esses mesmos que beijei isso tudo é verdade, mas neste caso, a senhora diria então que... a ver a ver. confirmo a presença como uma forma de ausência? porque onde estou afinal? se jesus te AMA, no lo sé, pero todos amam a ele. em retratos realistas os pequenos cristãos vem a si mesmos, e quanto mais precisam ver, mais a confirmar, nessa presença, outra ausência, porque jesus vai longe, ele está em outra, seus formalismosimpressionantes e execusões minuciosas a todos encantam. e ele sabe disso.

fique em paz, cuide de você é o que preciso ouvir.

Nenhum comentário:

Minha foto
são paulo, sp, Brazil

guardados

guardados