segunda-feira, 22 de junho de 2009

a outra

escrever em blog ou o tempo da reflexão. a exposição antes da maturação.


uma parte de mim diz vai lá, comenta pro mundo, põe a foto conta com o olhar do outro. a outra diz, senta e pensa, ve o que pode e o que não pode e pensa o que queres afinal revelar de ti mesma.


"não gosto de ser elogiada, só me reconheço no negativo. os claros só aparecem de vez em quando, e eu não os revelo com intensidade.nem para mim, ou uma parte dela que aceita essa que vive em desvelo disfarçada. a

uma parte de um texto escrito em off/word :

"Eu fiz dois bolos de cenoura e juro que era arte. Em um eu cobría com a calda que grossa, caía aos poucos e deixava desenhos pela metade, em outro eu inventei que ia cobrir os quadradinhos com chocolate. Em outros eu desenhava com pontinhos de chocolate, as vezes brancos,"


muito melhor mais eu comigo mesma, as vezes é assim que a gente se revela e chega disso de me explicar.


não tem jeito, editar por achar que devia ser melhor esta palavra que aquela, perdeu o tom original. aí vai de novo o original, agora de verdade:

Eu fiz dois bolos de cenoura e juro que era arte. Eu cobría com calda pela metade, outro eu desenhei quadradinhos. Outros desenhava com pontinhos de chocolate, as vezes brancos, a

Nenhum comentário:

Minha foto
são paulo, sp, Brazil

guardados

guardados