domingo, 21 de outubro de 2007

sra ex-kondo

No começo eles te dão tudo o que nem sequer imaginava que precisava, no fim eles tiram até mesmo o necessário, e vc passa a perceber a necessidade do desnecessário, quando carinho, atenção e cuidados passam a ser substituidos por abandono e desprezo e você se depara com a necessidade incrível de vestir uma roupa que lhe agrade, de comprar seus próprios mimos, e ainda isso pode vir a ser muito agradável ou muito triste, dependendo do quanto naquele momento sua auto estima lhe permita a chance de ainda tentar ser feliz, ou de ser simplesmente, você.

2 comentários:

Divanize Carbonieri disse...

Patricia,
Achei o seu blog. Eu tenho uma certa dificuldade pra achar coisas, mas dessa vez achei. Gostei do jeito que você escreve, você devia escrever mais. Eu acho que você está certa: a vida nos dá coisas, depois tira, depois dá de novo, às vezes as mesmas, às vezes diferentes. Mas tudo é pro nosso crescimento e, quando a gente resiste ao crescimento, as lições tendem a ser mais violentas. Talvez tudo isso esteja acontecendo apenas pra você ver que é uma mulher íncrivel, forte, que pode vencer um monte de adversidades, ser independente e dar uma banana pra todo mundo. Acho que você podia tomar as rédeas da sua vida nas mãos e dizer: "agora eu vou fazer dar certo". Deixa pra lá se os outros te amam ou não te amam. A gente é sempre sozinho mesmo. Eu estou aqui de qualquer forma, qualquer coisa, entra em contato comigo.
Dide

patriciab disse...

Ai dide te amo!!primeiro ví a declaração de amor da patricia henna pra vc, olha que coincidência, hoje tb ví o seu comentário sobre o que escreví, tem razão é pouco, mas o que penso o quanto choro e me descabelo, nem eu mesma sabia que tinha espaço para tanto sofrimento ah e quando lí o que vc escreveu, bem, me surpreendí, pra valer é a coisa mais bonita que lí nos últimos tempos, que traduz como me sinto, tanto a pureza quanto se saber com alguém que perdeu, que é um peso pros outros, não sei me sustentar, meu Deus como somos sozinhos nesse mundo. Por outro lado, me sinto forte também, bem de qquer forma Vou escrever mais, e agora em diante vou sempre me lembrar das pessoa maravilhosa que és, divininha dide. ei e aquele encontro nosso antes que o ano acabe, vamos tentar?Obrigada pela força Patricia

Minha foto
são paulo, sp, Brazil

guardados

guardados